Suporte : Telefones Keo

Suporte

Os telefones KEO, fabricados na China e importados e distribuídos no Brasil pela Intelbras S.A. – C.N.P.J. 82.901.000/0001-27, são garantidos contra eventuais defeitos de fabricação e montagem que porventura venham a apresentar, pelo prazo de 06 (seis) meses, sendo este prazo de 03 (três) meses de garantia legal mais 03 (três) meses de garantia contratual, contado da data da entrega do produto ao senhor consumidor, conforme consta na nota fiscal de compra do produto, desde que os mesmos sejam utilizados em condições normais pelo senhor consumidor, condições estas expressas no manual do usuário do aparelho.

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito dentro do prazo de garantia, a Intelbras S.A. reparará, substituirá ou reembolsará o preço de compra do produto, sem cobrança de encargos, de acordo com os termos de garantia expressos no manual do usuário.

 

Em caso de defeitos e/ou necessidade de informações e rede de assistência técnica, entre em contato através do telefone (48) 3281-9673 ou pelo e-mail: contato@telefoneskeo.com.br ou clique aqui.

Telefones Keo
labbo